terça-feira, 10 de maio de 2011

"Decidi mudar o rumo da conversa"

Chega de quebrar a minha cara contigo, já sei que continuar a amar-te não dá mais no fim da história contigo é sempre a mesma, no fim, sou eu quem enfrenta as chuvas e os temporais chega de dizer que está tudo certo tudo bem e fazer de conta que esse amor me faz feliz eu não vou mentir para o meu coração eu não entro nessa onda da paixão de enfrentar inverno crente que é verão, eu não vou forçar as coisas contigo, chega de pensar que nasci para sofrer sem essa de estar vivendo por viver, decidi mudar o rumo da conversa chega de pagar pedágio para ti,
gosto de ti, mas gosto mais de mim a tua indiferença deixou-me assim
Inimigo do meu próprio coração vou varar as noites, ver o sol chegar
enfrentar as ondas, vou vencer o mar, vou bater de frente com a solidão
e assim eu vou atrás de um novo amor tentando esquecer-te vou  tirar de mim essa loucura que é morrer de amar-te e assim eu dou uma latada na saudade que tentar ficar.Está para nascer uma mulher capaz de me fazer chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário