quarta-feira, 8 de junho de 2011

The Calling - Things Will Go my way...

Eu vim para te dizer
Como tudo isso começou
Nada parece funcionar
E eu estou deprimido novamente...

Então abraça-me agora e diz-me que isto não é para sempre
Talvez algum dia as coisas acontecerão do meu jeito...

Eu pressionei para atravessar
a multidão de almas misturadas
Apenas para descobrir que eu estou bem aqui atrás
a fazer o que eu te tinha falado...

Então segura a minha mão e não deixes eu me entregar..
Porque talvez algum dia, sim as coisas serão do meu jeito..
De todos os olhos que eu tenho provado é para procurar a verdade

De todos os sonhos eu estou perseguindo, o que eu tenho que fazer?
E tudo está contra mim
Todas as respostas são erradas
Eu espero poder encontrar
Então abraça-me agora e diz que isto não é para sempre...
Talvez algum dia as coisas acontecerão do meu jeito...

De todos os olhos que eu tenho provado é para procurar a verdade

De todos os sonhos eu estou perseguindo o que eu tenho que
fazer?
E tudo está contra mim
Todas as respostas são erradas
Espero que tu descubras que as coisas serão do meu jeito...

Um comentário: