quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estou livre

Há quem prefira voar, há quem prefira sonhar como também há quem saiba que viver é mais que comprar e comer, a liberdade torna-se sempre numa decisão, numa procura ou numa viagem com aventura para encontrar o seu propósito.
 Isso faz com que possas voar mais alto e alcances as tuas metas, novos horizontes com novos pensamentos que te levarão para novas perguntas, fazendo que cresças.
Cair e levantar é o caminho para a perfeição numa oportunidade que não podes desperdiçar, apenas tu poderás estar contra ti mesmo por não quereres assumir que tens a vida que sempre desejaste ter.
 
Enquanto batalhares contra ti, perderás as forças e energias contaminando o teu mundo em lamentações e sofrimento com a ilusão de que a salvação está por entre aqueles que te rodeiam.
Eu apenas quero dizer que nunca devemos deixar de aprender, a vida é só uma com constantes, e ensinamentos, a esperança existe como os rios que nunca deixam de correr para os oceanos, nem as estrelas deixarão de brilhar e eu acredito que uma delas consigo alcançar.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário