sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O inicio de um novo amor

Sabes quando começas a te apegar a uma pessoa, e ficas com friozinho na barriga só de pensar em vê-la, e o teu coração dispara quando vês que chegou uma mensagem, e ai tens  aquela imensa vontade de ficar a conversar o tempo inteiro , e se pudesses cuidarias  dessa pessoa a toda a  hora.

 Porque é ela quem te faz sorrir com um simples SMS de bom dia, e ai pensas, ela lembrou-se de mim, e quando ouves uma música romântica, ficas a imaginar os dois, e fazes planos e imaginas como seria o futuro ao seu lado.

A tua presença faz-me bem, e eu sinto-me como se estivesse seguro nos teus braços e nada mais me fizesse feliz além de ti meu porto seguro.

A nossa troca de olhares faz-me viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores, tu és a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e vive o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te gosto tanto e não há nada além de nós, só eu e tu…






Nenhum comentário:

Postar um comentário