quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não vale a pena ter medo

Hoje sem querer dei por mim a pensar na vida. Não penso numa vida qualquer, penso apenas na minha vida, aquela que é mais importante de todas. Penso que à minha volta nada muda, compete-me a mim, ser o autor de todas as mudanças para em cada dia possa ser um pouco mais feliz. Resolvi deixar para trás todo o meu passado e não lamentar-me mais sobre a forma como aconteceu, sobre como vivi ou sobre o que podia ter sido se tivesse feito de uma maneira diferente. Sei, que do passado jamais posso corrigir os meus erros, posso sim, aprender com eles para não os repetir no futuro. Porquê remoer-me? É ao errar que se aprende, é aprendendo que se vive e se há coisa que não tenho dúvidas, foi de ter vivido, muito ou pouco, mas vivi..
Isto foi apenas um pequeno desabafo meu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário