quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Se eu pudesse tudo seria diferente...

Se eu pudesse transportar mais do que a alma e o pensamento e tivesse a capacidade de invadir o teu espaço, neste momento, vivendo em cada instante que agora vives, gostaria de permanecer ao teu lado, como um anjo permitindo, talvez, que tu sentisses a minha presença, mas não me visses, para que não alterasses nenhum dos teus gestos, nenhuma das palavras que quisesses dizer. 

Eu ia ficar em silêncio total, apenas  a segurar a tua mão sem que tu percebesses ou tocar a tua pele fazendo com que imaginasses uma brisa suave a beijar o teu rosto. Eu sorriria a cada sorriso teu, afastaria qualquer tristeza ou aborrecimento que porventura tentasse aproximar-se de ti, sopraria os teus cabelos suavemente, apenas para ver o teu rosto por inteiro, sem perder um único detalhe.

 Não permitiria que a dor, por mais leve que fosse, aproximasse de ti, viveria contigo cada preocupação que viesse à tua lembrança e procuraria mostrar-te a solução para cada problema que te perturbasse.
Envolveria o teu coração e a tua mente com toda a minha ternura fazendo com que sentisses uma paz inabalável, sem alterar em nada os teus sentimentos, o teu modo de ser e de agir, eu faria que sentisses a intensidade do meu amor.


Se eu pudesse transformar-me num anjo, eu usaria as asas da minha paixão e voaria até ti, agora, para viver cada momento da tua vida que tanto completa a minha. Se eu pudesse...
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário