quinta-feira, 27 de março de 2014

Será que é assim...

A Minha amizade dá-te paz, meu carinho tranquilidade, minha confiança tua segurança, minha desconfiança tua insegurança…

Meu amor assusta-te, meu desejo te incendeia, meu gostar de seduz, meu querer faz-te bem, minha presença, faz-te feliz, minha ausência te faz-te refletir…
Minha insegurança afasta-te, minha segurança, traz-te para perto…
Meu ciúme faz-te mal e te envenena, meu amor, te deixa de alma leve e limpa….
Meu olhar te encanta, meu sorriso seduz-te, minha alegria te contagia, minha tristeza, é nostalgia...
Meu amor  fascina-te como um rio no deserto, mas também te leva pra longe quando te quero bem perto…
Meus mistérios tu desconheces, meu olhar te intimida…
Eu sou um enigma, tenta desvendar-me…





Nenhum comentário:

Postar um comentário