terça-feira, 29 de abril de 2014

E é assim que a vida nos ensina..

Eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo..
Eu aprendi que nunca se deve negar um presente a uma criança..
Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma..
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de ti,mas cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir.. 


Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.. 

Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos..
Eu aprendi que dinheiro não compra “tudo”.. 
Eu aprendi .que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular..
Eu aprendi que debaixo do "boneco" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada.. 
Eu aprendi que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu não o posso fazer também..
Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera..
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas..
Eu aprendi que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu..
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que tu te apaixones por essa pessoa..
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.. 
Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que tu perdes-te.. 
Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência..
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a esse respeito..
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando tu a estas a escalar.. 
Eu aprendi que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte..
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer..






Nenhum comentário:

Postar um comentário